Nascidas para jogar com propósito.

Sua presença é essencial!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Quem é você?

"Portai-vos com sabedoria para com os que são de fora; Aproveitai as oportunidades" Cl 04:05

Quem é você? Se você fosse se definir, como se definiria? um filho, um namorado(a), um professor, um engenheiro, um cristão, alguém bonito, simpático, bem-humorado... Ou então, você pode responder assim "Ah, depende!" É deste "depende" que eu quero falar.

Segundo a Bíblia, você nada mais é do que: "FILHINHOS, NOIVA, IGREJA, SAL DA TERRA, LUZ DO MUNDO, OBREIRO APROVADO, GERAÇÃO ELEITA, PROFETAS, SACERDÓCIO REAL, POVO ESCOLHIDO, AMIGOS DE DEUS, NAÇÃO SANTA, AMADOS, SANTOS, ESCOLHIDOS" E muuuito mais!

Aí você me diz: "Tá, eu sei de tudo isso!" E eu te pergunto: "Porquê você chega em alguns momentos da sua vida e ainda diz depende?"

Talvez porque você não têm sido livre para ser você mesmo! É verdade! Todo cristão já passou por isso. Existe uma teoria que diz que o homem se adapta ao meio! Isso acontece porque o homem quer ser aceito aonde ele estiver. Por isso que há tanta dificuldade em dizer que você é cristão e de se impor diante de um papo sujo que os seus colegas de trabalho estão falando, ou então falamos no momento de calar, e calamos no momento de falar. Tudo porque nós temos medo de nos deslocar e não nos adaptar ao meio!

 Mas eu tenho uma notícia pra você: VOCÊ NÃO PRECISA SE ADAPTAR AO MEIO! O mundo precisa se adaptar a você. O papo das pessoas precisam se adaptar ao seu! Você é uma geração eleita que vem para trazer o Reino de Deus! E você só faz isso quando você é VOCÊ MESMO! Esqueça aquela história de querer esconder o que você é. Uma lâmpada precisa ser colocada no alto para iluminar todo o ambiente. Assuma a sua fé em Cristo! Deixe as pessoas conhecerem você realmente! Não se torne alguém diferente do que você é só para tentar agradar às pessoas. Porte-se de forma sábia e simples: QUEIRA AGRADAR A DEUS SENDO VOCÊ MESMO! afinal Ele te criou para isso!

Você não precisa ser várias pessoas dependendo do local em que você frequenta. Você precisa ser autêntico! Você mesmo! Sabe porquê?

"visto que somos aprovados por Deus, a ponto de nos confiar ele o evangelho, assim falamos, não para agradar a homens, e sim a Deus, que prova o nosso coração!"

Você já foi aprovado por Deus! Se você quer ser aprovado por pessoas, é porquê a aprovação de Deus na sua vida não está sendo suficiente. A Bíblia chama isso de 'dois senhores'. E provavelmente algo está errado na sua caminhada.

No futebol é a mesma coisa! Para quem eu quero jogar? É para Deus, ou para mim? ou para as pessoas?


Hoje é o momento de escolher!

EU ESCOLHO JOGAR PARA DEUS! VOCÊ VEM COMIGO?


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário